A história da Nichele começa em 1976, no bairro do Xaxim, em Curitiba, onde dois irmãos, Rosaldo e Jamir Nichele, fundaram um depósito de materiais de construção. Ao longo dos anos, acompanhando o crescimento da cidade e com muito trabalho familiar, a Nichele cresceu. Atualmente, suas três lojas, na Francisco Derosso, na Nicola Pelanda e na Fazenda Rio Grande totalizam uma área de vendas de 12.100m² com mais de 45.000 itens.

Sempre oferecendo o melhor para seus clientes, a Nichele dispõe de uma enorme diversidade de produtos, das melhores marcas pelos menores preços. Um ótimo atendimento com a orientação correta acerca da instalação e do uso do produto e condições facilitadas de pagamento são também diferenciais da Nichele.

O Centro de Distribuição tem uma área de 50.000 m² e conta com uma frota de mais de 60 veículos, garantindo que sua compra seja entregue sempre dentro do prazo.

A Nichele está entre as cinquenta maiores do Brasil e a terceira maior no estado do Paraná no ranking da Anamaco, com um só objetivo Satisfazer Seus Clientes.

A Nichele é uma empresa consciente das práticas de responsabilidade social. Apoia o Hospital Pequeno Princípe, selando seu compromisso com as pessoas e valores humanos.

Central de Televendas 41 - 3378-7878